• Top Target vence a concorrência pelas ações no BRT do Rio

    Estação Mercadão do BRT

    Foi para a agência de promo e live marketing carioca Top Target a concorrência realizada pelo Consórcio BRT para o direito de realizar ações promocionais nas estações daquela rede de transporte.

    Segundo a diretora da empresa, Laura Mangi, a Top Target terá agora a exclusividade em locar quiosques e balcões para realizar ações de sampling e outras promoções no BRT. “Queremos mostrar para as agências e anunciantes que podemos complementar as campanhas de publicidade que estiverem utilizando o BRT como mídia”, diz a executiva.

    A exploração publicitária dos espaços nos ônibus do BRT e nas estações continua com o Grupo Coruja.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×